quinta-feira, 12 de agosto de 2010

outros dias ¬¬*

olá pessoas do mundo web /o/\õ\
bem faz tempo que ue nbao fasso uma postagen novas tambem foi tenso encontrar esse site e novo kkkkk supernatural
bem depois de 2 meses sem vir aqui
vo contar as novas o/
bem...eu fiu no anime friens foi muito legal divirti pra pakas,passei rraiva pra pkas,mais no final eu curti...bem nao muito eu me perdi com minha irma e meus amigos kkk.
mais achamos a estaçao direitinho >.<,fui pra casa tomei um banho,comi,equando detei na cama...zzzzzz durmifeito um bebe (mentira durmi feito uma porca kk)mais tudo bemkkk
reicontrei um amigo meu de um evento distante kk,curti bastante,ele e fofo *w*
depois começo as aulas ¬¬
foi um saco mais fazer o ne to estorada em faltas depois que começei a jogar ragnarok(rpg,online)mais depois que perdi o adm voltei a escola e nao falto (poriquanto )bem
hoje eu nao tenho po!#$ nenhuma pra fazer vo passa a tarde na casa do meu amigo ^^ (adoro ele amiguxo ¬¬)
entao ate mais outra postagen e fiquem com sesu hentais kkkkk

Nenhum comentário: